terça-feira, 11 de agosto de 2009

Coisas Legais que acontecem na vida da gente!


E aí está ele "La gay mold", sim, sim,sim!
Fui numa festa, Four Seasons, na última sexta-feira (07/08) e vejam o novo mimo da minha casa. Sim, é uma gravura P/B pós-assinada do ROMERO BRITTO!
Ganhei no sorteio, muito Chic, que rolou na festa anunciado por Leila Moreno. Detalhe: fui o 3o nome a ser chamado, os outros dois, não estavam na pista.
Gente!Achei que havia ganho um kit beleza, pois não tinha prestado atenção no que estava sendo sorteado: como sempre, eu estava noutra esfera!! Quando subi no palco e vi o quadro, não acreditei! As pessoas começaram a gritar: YONARA!YONARA!Tiraram foto e tudo, eu ainda estava um pouco assustada, quero até ver esta foto.
Querem mais infrmações sobre a festa acessem o site www.fourseasons.com.br é super cool!











Nenhum comentário:

Postar um comentário